Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Mãe vai à Bolívia para tentar localizar estudante de RO desaparecida

Cristhielem Kruger Pomin foi vista pela última vez em um restaurante no país.
Mãe diz que estudante de 26 anos estava feliz quando saiu de Cerejeiras.

Familiares estão na Bolívia a procura Cristhielem Kruger Pomin, de 26 anos, que está desaparecida desde dia 2 de fevereiro deste ano. A jovem estuda medicina em Santa Cruz de La Sierra e foi vista pela última vez num restaurante da cidade. Apesar das buscas, os parentes ainda não têm pistas da adolescente.

"São muitas pistas falsas", explica o primo Jeferson Kruger, que mora em Cobija, mas está acompanhando Elizabeth Kruger, mãe da jovem, em Santa Cruz De La Sierra. Jeferson conta que uma das primeiras informações que surgiu foi que Cristhielem estivesse doente, mas que depois de apurada, foi descartada.

Na quarta-feira (19), Elizabeth falou ao G1 enquanto esperava o vôo no aeroporto em Cobija. Segundo ela, a filha passou as férias em Cerejeiras (RO), onde mora a família, e aparentava estar bem. Quanto questionada se a filha tinha namorado, a mãe diz não ter conhecimento. "Levei ela em Vilhena para embarcar. Ela estava feliz, tranquila. No dia 30 nos falamos e continuava tudo bem. Só quero encontrá-la", diz, emocionada.

Jeferson explica que a família está em contato com amigos de Cristhielem e revela que o apartamento da jovem está normal. "Tudo leva a crer que ela nem chegou ao apartamento, mas a polícia não fala nada para gente; retém todas as informações", destaca.

A família pede para que, caso alguém tenha visto Cristhielem ou tenha alguma informação, entre em contato pelos telefones 190, (69) 3322-3001 ou (69) 8117 9029.

*Do G1.