Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Quadro Desaparecidos, 12 de dezembro de 2013

Quinta-feira na TV LESTE é dia de levar esperança para quem não descansa em busca de um familiar desaparecido.

Uma equipe de jornalismo da emissora recebe os participantes na Praça Getúlio Vargas no Bairro de Lourdes em Governador Valadares.


As pessoas que comparecem recebem a oportunidade de fazer o apelo por notícias do parente ao vivo no “Quadro Desaparecidos” que é realizado em parceria com a ONG GENTE BUSCANDO GENTE.



Raimundo Alves da Silva procura pelo filho ELVIS ALVES DA SILVA (foto abaixo) que desapareceu em Gonzaga – MG no dia 20/06/2012. O filho faz uso de remédios controlados.



Maria das Graças Ferst procura pelo irmão SEBASTIÃO MARTINS DA SILVA que desapareceu em João Monlevade – MG. Ele morava com ela no Bairro Santo Hipólito quando saiu para ir até a casa de outra irmã e não chegou ao destino. Sebastião faz uso de medicamentos para controlar ansiedade.



Veralúcia Alves dos Santos procura pelo irmão FABIANO LUIZ PINTO que há 17 anos saiu da cidade de Pescador em MG para a cidade de Tangará da Serra no Mato Grosso e nunca mais deu notícias. Fabiano tem hoje cerca de 30 anos.



Carlos Rodrigues falou sobre a campanha por doações nos bairros de Governador Valadares.

Através de um convênio assinado com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) os moradores da cidade podem destinar valores a partir de 2,00 por meio da fatura de água para ajudar a entidade.