Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Quadro Desaparecidos, 05 de dezembro de 2013

Quinta-feira é dia de tentar ajudar quem procura parentes desaparecidos.

Através de uma parceria entre a ONG GENTE BUSCANDO GENTE e a TV LESTE é realizado toda semana o “Quadro Desaparecidos”.

Para participar do quadro basta comparecer no horário de 12:50hs em uma quinta-feira na Praça Getúlio Vargas no Bairro de Lourdes em Governador Valadares, Minas Gerais.



Maria da Glória Anício Laje procura pelo irmão JOSÉ AFONSO PEREIRA que desapareceu em Belo Oriente – MG em 30/04/2008. Ele era mecânico e neste dia por volta das 11h de casa em uma bicicleta rumo a uma sítio de propriedade de familiares. Por volta das 13h, a bicicleta foi localizada no terreno, dentro de um barraco e, desde então, José Afonso não foi mais visto.


Herlandes de Fátima de Souza procura pelo filho BRUNO DE SOUZA ANDRADE de 19 anos que saiu de casa para andar pelo bairro como era de costume e não voltou. Ele é especial e estuda na Apae de Governador Valadares.


Augusta Gomes Rodrigues procura ANÍZIA RAMOS DE PAULA que tem cerca de 75 anos e pelo filho dela ADÃO LUIZ RAMOS DE PAULA que tem cerca de 50 anos. Há três anos ela não tem notícias do Adão, e há quase cinco não sabe da Anízia.


Dalva dos Reis de Andrade procura pelos irmãos JOSÉ DOS REIS DE ANDRADE, ANTÔNIO DOS REIS DE ANDRADE, NEDINA DOS REIS DE ANDRADE, MARIA DOS REIS DE ANDRADE e RAIMUNDA DOS REIS DE ANDRADE. Ela não sabe do paradeiro deles há 60 anos.

 
Carlos Rodrigues falou sobre a importância das pessoas ajudarem a entidade com doações.