Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Quadro Desaparecidos, 28 de novembro de 2013

Quinta-feira de esperança. Mais pessoas vieram participar do Quadro Desaparecidos realizado pela TV LESTE em parceria com a ONG GENTE BUSCANDO GENTE.

Para participar do quadro basta comparecer no horário de 12:50hs em uma quinta-feira na Praça Getúlio Vargas no Bairro de Lourdes em Governador Valadares, Minas Gerais.




Hoje recebemos a visita da Maria Gonçalves de Azevedo, irmã do Oswaldo Fernandes Soares conhecido como “Mercanquim” que havia desaparecido em Governador Valadares em abril de 2007.

Foi o primeiro caso que recebemos na entidade quando anunciamos a fundação naquele mesmo ano.

Por meio da ONG GenteBuscando Gente ele foi localizado vivendo como morador de rua na cidade deItaguaçú no Norte do ES.



Ela foi recebida pelo repórter da TV LESTE Edson Lima e pelo diretor da entidade Carlos Rodrigues.


Olinda Rosa Viana procura pelo irmão JOÃO BOSCO DA COSTA PASSOS que ela não chegou a conhecer. Segundo ela o irmão tem hoje 32 anos. Eles são filhos do mesmo pai. A informação que ela recebeu é que ele morou em São José dos Campos e depois se mudou para Campinas em São Paulo.



Adelina Teixeira procura por uma filha biológica. Ela conta que a filha nasceu na virada do ano de 1981 para 1982 no hospital municipal em Governador Valadares – MG. Que estando no hospital para o parto contou para a enfermeira de nome “Cida” que não tinha condições de criar a menina, e que esta enfermeira se ofereceu para conseguir alguém que ficasse com a criança até que ela conseguisse um emprego ou qualquer apoio para criá-la.

Sua filha foi levada pela enfermeira que teria entregado para uma família na mesma cidade.


Luiza Leite da Silva procura pelo irmão JOZINO LEITE DE SOUZA que há 55 anos teria ido morar no Paraná em busca de trabalho.


Augusta Gomes Rodrigues procura ANÍZIA RAMOS DE PAULA que tem cerca de 75 anos e pelo filho dela ADÃO LUIZ RAMOS DE PAULA que tem cerca de 50 anos. Há três anos ela não tem notícias do Adão, e há quase cinco não sabe da Anízia.



Carlos Rodrigues contou que muitas novidades no trabalho da entidade estão para acontecer.