Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Quadro Desaparecidos, 26 de dezembro de 2013

Hoje a chuva deu uma trégua em Governador Valadares e então fomos para a Praça Getúlio Vargas atender os familiares de desaparecidos.

Como houve uma mudança de horário de exibição do Programa Balanço Geral da TV LESTE, que realiza o “Quadro Desaparecidos ”em parceria com a ONG GENTE BUSCANDO GENTE, muitos não conseguiram ir.

A novidade é que hoje o quadro foi feito pelo diretor de jornalismo da emissora. Aguiar júnior teve contato direto com os participantes de demais familiares, e em conversa com o presidente da ONG adiantou que pretende trazer algumas novidades em 2014 para incrementar o apoio na busca pelos desaparecidos.

Dalva dos Reis de Andrade procura pelos irmãos JOSÉ DOS REIS DE ANDRADE, ANTÔNIO DOS REIS DE ANDRADE, NEDINA DOS REIS DE ANDRADE, MARIA DOS REIS DE ANDRADE e RAIMUNDA DOS REIS DE ANDRADE. Ela não sabe do paradeiro deles há 60 anos.

Augusta Gomes Rodrigues procura ANÍZIA RAMOS DE PAULA que tem cerca de 75 anos e pelo filho dela ADÃO LUIZ RAMOS DE PAULA que tem cerca de 50 anos. Há três anos ela não tem notícias do Adão, e há quase cinco não sabe da Anízia.

Apostando em novos reencontros



A parceria entre TV LESTE e ONG GENTE BUSCANDO GENTE renderam alguns frutos positivos para os familiares de desaparecidos de Minas Gerais.

Hoje o diretor de jornalismo da emissora Aguiar Júnior, esteve na praça conosco, destacou a importância de manter a realização do “Quadros Desaparecidos” em 2014.