Gente Buscando Gente

Que tal colocar foto de criança desaparecida no Facebook?

A AGE Isobar acaba de criar uma ação de oportunidade para a ONG Mães da Sé, que pode fazer o próximo sábado mais feliz para muitas famílias


São Paulo - A nova "onda" no Facebook é colocar fotos da infância. Com a proximidade do Dia das Crianças (12 de outubro), a moda tomou conta da rede.

Mas e se tal atitude pudesse ajudar uma criança perdida e deixar uma mãe mais feliz no sábado? A AGE Isobar aproveitou a "febre" e acaba de criar uma ação de oportunidade para a ONG Mães da Sé, que pode fazer o próximo sábado mais feliz para muitas famílias.

Para participar, basta acessar o site www.perfildesaparecido.com, escolher entre as diversas fotos de crianças desaparecidas disponível no banco de dados da ONG Mães da Sé – entidade sem fins lucrativos, que congrega familiares e amigos de pessoas desaparecidas – e colocar a imagem em seu perfil.

A ação, que conta com direção de criação de Carlos Domingo, tem como foco viralizar as fotos - atingindo o maior alcance de pessoas possível - e traz como conceito "Quer colocar uma criança no seu perfil do Facebook? Coloque uma que precisa ser vista".

*Revista Exame.