Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Quadro Desaparecidos, 10 de outubro de 2013



Dia de esperança para quem não descansa em busca de um familiar desaparecido. É assim a quinta-feira de cada semana em Governador Valadares, Minas Gerais.

O ponto de encontro é a Praça Getúlio Vargas no Bairro de Lourdes, sempre no horário de 12:45hs.

A ONG Gente Buscando Gente em parceria com a TV Leste promove o “Quadro Desaparecidos”, possibilitando que cada familiar faça ao vivo seu apelo por notícias de seu parente.








Raimundo Alves da Silva procura pelo filho ELVIS ALVES DA SILVA que desapareceu em Gonzaga – MG no dia 20/06/2012. O filho tem problemas mentais.


Vitalina Alves de Souza procura há 70 anos pelos irmãos JOSÉ ALVES DE SOUZA eJOANA ALVES DE SOUZA. Eles foram trazidos para Governador Valadares – MG junto com a mãe e um tio. Já ela ficou em São Sebastião do Maranhão, também em Minas. Depois disso ela nunca mais soube deles. Contou ainda que já fez muitas tentativas para encontrá-los, mas não conseguiu.



Luzia Soares Machado procura pelo pai ANTÔNIO PEREIRA COELHO que não chegou a conhecer. Segundo informações repassadas a ela, ele estaria morando perto de Mantena em Minas Gerais.



Paulo Augusto de Souza procura pela filha MÁRCIA ALVES DO NASCIMENTO. Ele conta que morava com a filha no Rio de Janeiro, na Rua Maestro Francisco Braga, 170 – Edifício Maria do Carmo no Bairro Peixoto, perto do túnel velho em Copacabana, quando ela teria ido morar em Vila Velha – ES e não deu mais notícias.




Sonia Mara Pimenta procura pelo filho que sumiu de dentro de sua casa quando ele tinha oito meses de nascido. Ele não era registrado e ela afirma suspeitar que na época o pai da criança pagou alguém para subtraí-la porque ele teria o desejo de vingança por ela ter se separado dele. O caso aconteceu em 1989 e foi notícia no Diário do Rio Doce.



Adair Pereira de Moura procura pela irmã MARIA APARECIDA PEREIRA DE MOURA que tem hoje cerca de 50 anos e teria ido para o Maranhão com o esposo “Élcio”.



Dalva dos Reis de Andrade procura pelos irmãos JOSÉ DOS REIS DE ANDRADE, ANTÔNIO DOS REIS DE ANDRADE, NEDINA DOS REIS DE ANDRADE, MARIA DOS REIS DE ANDRADE e RAIMUNDA DOS REIS DE ANDRADE. Ela não sabe do paradeiro deles há 60 anos.



Maria Gomes da Silva há 24 anos procura pela filha ELIANA GOMES DA SILVA que saiu de casa em Governador Valadares para ir ao dentista e nunca mais voltou.



Maria Aparecida Ferreira procura pela filha ANDRÉIA LOURENÇO FERREIRA. Segundo ela a filha foi levada quando tinha menos de dois anos pela irmã do seu marido que teria mudado o nome dela para ANDRÉIA LOURENÇO FIGUEIREDO.


Cecília Maria Ferreira procura pelo tio DEUSDETE JACINTO DA SILVA que não vê há 50 anos. O tio teria saído de Mantena em Minas Gerais para ir morar em Belo Horizonte.



Olinda Rosa Viana procura pelo irmão JOÃO BOSCO DA COSTA PASSOS que ela não chegou a conhecer. Segundo ela o irmão tem hoje 32 anos. Eles são filhos do mesmo pai. A informação que ela recebeu é que ele morou em São José dos Campos e depois se mudou para Campinas em São Paulo.



Derli Maria Correa Santos procura pela irmã MARLENE MARIA CORREA desde 1989. Ela conta que quando perdeu contato a irmã morava na casa dos patrões em Belo Horizonte – MG perto da barragem Santa Lúcia.


Augusta Gomes Rodrigues procura ANÍZIA RAMOS DE PAULA que tem cerca de 75 anos e pelo filho dela ADÃO LUIZ RAMOS DE PAULA que tem cerca de 50 anos.

Há três anos ela não tem notícias do Adão, e há quase cinco não sabe da Anízia.


Olímpia Gomes de Jesus procura pela sobrinha MARIA GOMES DOS SANTOS que morava na cidade de Itaiobeiras em Minas Gerais quando teria ido trabalhar na casa de uma família em outra cidade. Daí então eles perderam o contato. Foi há cerca de 30 anos.