Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Sem identificação, homem busca por familiares em Santa Catarina



Uma das situações mais tristes e que deixa qualquer um angustiado é ter um parente perdido ou desaparecido. Um senhor de idade aparentemente por volta de 60 anos que se encontra abrigado na Casa de Passagem São José desde o último dia 29 vive a expectativa de voltar a ficar perto dos familiares. Ele foi encontrado na rua por populares, que chamaram os profissionais do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), que o recolheram e encaminharam ao abrigo.

De acordo com a assistente social da Casa de Passagem, Sandra Regina da Silva João, o homem já deu vários nomes, sendo que nenhum consta no registro de desaparecidos na Delegacia de Polícia Civil. O último nome dado pelo desaparecido foi Antônio Camargo. “Desde que foi encontrado ele está conosco, mas precisamos saber quem é essa pessoa para podermos encaminhá-lo para sua família. Não podemos deixá-lo largado nas ruas novamente”, comenta a assistente.

O homem diz ter um irmão em Florianópolis chamado Aldo, mas as informações fornecidas não são claras o suficiente. Ele possui uma deficiência na perna, o que dificulta sua caminhada. Se alguém conhecer o senhor pode entrar em contato com a Casa de Passagem pelo fone: (48) 3437-0572, e conversar com as profissionais.

*Do Portal A Tribuna Net.