Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Quadro Desaparecidos, 05 de setembro de 2013



Mais uma quinta-feira de esperança para aqueles que buscam familiares desaparecidos.

O ponto de encontro é sempre a Praça Getúlio Vargas no Bairro de Lourdes em Governador Valadares em Minas Gerais.

O “Quadro Desaparecidos” é feito através de uma parceria da ONG Gente Buscando Gente com a TV Leste.

Para participar compareça na praça com a foto do parente desaparecido, se não tiver poderá contar a história para quem sabe sua história também ter um final feliz.





Dona Bernardina mora em Macaé no Rio de Janeiro e viajou cerca de 600 km para vim até Governador Valadares participar do “Quadro Desaparecidos”. Conheça a história dela:

Bernardina de Aguilar Gonçalves procura pelo amigo SILVIO ANTUNES DE SIQUEIRA que desde 1959 ela não tem mais contato. Ele trabalhou nesta época de motorista da Usipa e tem hoje cerca de 75 anos.

Silvio tem uma irmã chamada Marlene que trabalhava na relojoaria Chisté em Governador Valadares também em 1959.

Já a dona Maria das Graças Ferst saiu de João Monlevade, Minas Gerais, há cerca de 220 km de Governador Valadares e veio a procura do irmão Sebastião.

SEBASTIÃO MARTINS DA SILVA desapareceu em João Monlevade – MG. Ele morava com ela no Bairro Santo Hipólito quando saiu para ir até a casa de outra irmã e não chegou ao destino. Sebastião faz uso de medicamentos para controlar ansiedade.

Cecília Maria Ferreira procura pelo tio DEUSDETE JACINTO DA SILVA que não vê há 50 anos. O tio teria saído de Mantena em Minas Gerais para ir morar em Belo Horizonte.

Luzia Soares Machado procura pelo pai ANTÔNIO PEREIRA COELHO que não chegou a conhecer. Segundo informações repassadas a ela, ele estaria morando perto de Mantena em Minas Gerais.

O repórter Edson lima conversa com os familiares ao vivo para o Programa Balanço Geral.

Já o diretor da entidade Carlos Rodrigues faz o cadastro das histórias para um acompanhamento posterior.