Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Quadro Desaparecidos, 15 de agosto de 2013



Toda quinta-feira o programa Balanço Geral da TV Leste exibe o “Quadro Desaparecidos” ao vivo da Praça Getúlio Vargas em Governador Valadares.

A oportunidade tem sido aproveitada por diversas famílias que não perdem a esperança de um dia reencontrar seus parentes desaparecidos ou que tenha perdido o contato.

O quadro é realizado em parceria com a ONG Gente Buscando Gente.




LOCALIZADA: Dona Rosana Lúcia Ribeiro participou do “Quadro Desaparecidos” procurando pela filha DAIANE RIBEIRO DA SILVA que havia desaparecido há mais de um ano.

Hoje ela retornou ao quadro para dar a boa notícia: a filha entrou em contato com ela após algumas pessoas terem visto sua foto mostrada pela mãe. 





Carlos Rodrigues contou que este é o resultado do apelo feito no quadro. "Outras pessoas assistem e avisam a pessoa reconhecida de que determinado parente está à sua procura".



Aline de Paula da Silva procura pelos irmãos paternos GEANE DA SILVA REIS, EDIQUENI DA SILVA REIS e GILDEZ DA SILVA REIS que foram levados pela ex-esposa do pai Marli da Silva Reis, quando eles se separaram em 1986 e ela teria ido para Vitória no Espírito Santo. 




Maria Gonçalves de Azevedo procura pelo irmão OSWALDO FERNANDES SOARES que desapareceu em Governador Valadares em 11 de abril de 2007. Ele faz uso de medicamentos controlados.



Luzia Soares Machado procura pelo pai ANTÔNIO PEREIRA COELHO que não chegou a conhecer. Segundo informações repassadas a ela, ele estaria morando perto de Mantena em Minas Gerais. 




Cecília Maria Ferreira procura pelo tio DEUSDETE JACINTO DA SILVA que não vê há 50 anos. O tio teria saído de Mantena em Minas Gerais para ir morar em Belo Horizonte.