Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Quadro Desaparecidos - 20-06-2013



Nesta quinta-feira, 20 de junho muitas pessoas foram até o Bairro de Lourdes em Governador Valadares para participar do Quadro Desaparecidos.

Toda quinta os familiares recebem a oportunidade de divulgar a foto do parente desaparecido e ainda contar ao vivo o relato do desaparecimento.

Para participar o ponto de encontro é na Praça Getúlio Vargas toda quinta-feira às 12:45hs.


Familiares de pessoas desaparecidas se encontram na Praça Getúlio Vargas em busca de divulgação para suas buscas.


Maria de Lourdes Gonçalves Nunes procura pelo esposo FLAMINO MACIEL NUNES que desapareceu na cidade de São Paulo.



Augusta Gomes Rodrigues procura ANÍZIA RAMOS DE PAULA que tem cerca de 74 anos e pelo filho dela ADÃO LUIZ RAMOS DE PAULA que tem cerca de 50 anos.

Há três anos ela não tem notícias do Adão, e há quase cinco não sabe da Anízia.



Maria Gonçalves de Azevedo procura pelo irmão OSWALDO FERNANDES SOARES que desapareceu em Governador Valadares em 11 de abril de 2007. Ele faz uso de medicamentos controlados.



Umbelina Soares da Silva procura pela irmã MADALENA SOARES BATISTA, que há 58 anos saiu de Mantena – MG sem falar para onde iria. Ela foi com o marido DIVINO RAFAEL e com os sete filhos.

Ela sabe dizer o primeiro nome de três deles, Carmelita, Iracema e Irani.


Maria de Lourdes da Silva procura pela filha MÁRCIA que foi adotada aos dois dias de nascido. Ela conta que morava no Bairro Esperança em Governador Valadares com o marido. E quando eles se separaram ela havia ficado desamparada e sem condições de criar os outros filhos e a que estava para nascer. Então ela foi recebida na casa de uma mulher que segundo suas lembranças era esposa de um policial. Este casal a recebeu e ela permaneceu na casa deles até o nascimento da filha. No segundo dia após o nascimento, na saída do hospital, ela entregou a filha para uma pessoa de apelido “Zica”. Em seguida ela retornou para a sua casa. Dona Maria conta ainda que viu a filha no Bairro São Paulo na mesma cidade quando ela já estava com 16 anos. Mas que depois não soube mais do paradeiro das pessoas que criavam a filha.


Olinda Rosa Viana procura pelo irmão JOÃO BOSCO DA COSTA PASSOS que ela não chegou a conhecer. Segundo ela o irmão tem hoje 32 anos. Eles são filhos do mesmo pai. A informação que ela recebeu é que ele morou em São José dos Campos e depois se mudou para Campinas em São Paulo.



Lucimar Matias procura pelo ELOIZIO SANTOS DIAS que estaria morando em Conselheiro Pena. Segundo ela há mais de 20 anos ela não sabe do paradeiro dele.


Luzia Soares Machado procura pelo irmão DEUSDETE JACINTO DA SILVA que não vê há 50 anos. Ele teria saído de Mantena em Minas Gerais para ir morar em Belo Horizonte.


Luzia Soares Machado procura pelo pai ANTÔNIO PEREIRA COELHO que não chegou a conhecer. Segundo informações repassadas a ela, ele estaria morando perto de Mantena em Minas Gerais.



Carlos Rodrigues falou sobre o acompanhamento oferecido para as famílias...


... contou que os casos cadastrados na praça são analisados pela entidade que busca constatar o atual paradeiro do desaparecido.