Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Quadro Desaparecidos - 21-03-2013

O Quadro Desaparecidos recebeu novas histórias nesta quinta-feira, 21 de março de 2013. A parceria entre TV Leste e ONG Gente Buscando Gente tem atraído inúmeras pessoas que não abandonam o sonho de reencontrar um parente desaparecido ou que tenha perdido contato. Confira:


Manoel Nicolau da Cunha procura pelo sobrinho ERNESTO INÁCIO DA CUNHA que saiu de Frei Inocêncio – MG quando tinha 16 anos para ir para a cidade de Jacareí no estado de São Paulo.


Maria Gonçalves de Azevedo procura pelo irmão OSWALDO FERNANDES SOARES que desapareceu em Governador Valadares em 11 de abril de 2007. Ele faz uso de medicamentos.


Leobino Genésio de Magalhães procura pela mãe SEBASTIANA VIEIRA. Sua mãe mudou para o Paraná quando ele tinha doze anos deixando ele “pelo mundo afora” conforme conta. Há cerca de vinte anos ele teve noticias de que ela estaria morando em Campo Mourão – PR.
O companheiro dela se chama José Mota de Ameda, ambos são de Tumiritinga – MG.
Ela teria uma filha chamada Fátima Mota de Ameda.


Carlos Rodrigues falou que na quinta-feira é a chance que qualquer pessoa tem para encontrar um parente que saiu de casa e nunca mais voltou.