Gente Buscando Gente

Porto Velho - RO


Manifestação cobra agilidade nas buscas por menina desaparecida


Vanessa Sousa, de 13 anos, sumiu no dia 23, em Vista Alegre do Abunã, RO.
'Queremos justiça e que ela seja encontrada com vida', diz avó.

 
Nesta sexta-feira (1) completa seis dias que a estudante Vanessa Sousa da Costa, de 13 anos, está desaparecida. Ela reside com a família em Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho, e na quinta (28) uma manifestação realizada por familiares e amigos da escola onde a adolescente estuda cobrou mais agilidade nas investigações.

Segundo a avó da menina, Angelita Souza da Costa, a angústia toma conta da família por causa da falta de notícias. "Estamos desesperados, não tivemos nenhuma notícia da minha neta nestes últimos dias. Queremos justiça e que ela seja encontrada com vida", diz a avó.

Vanessa saiu de casa de bicicleta no domingo (23) e foi até a residência de um primo. De lá, a menina não informou para onde iria e, desde então, não foi mais vista. Ela desapareceu por volta das 16h30 (horário local).

Na segunda-feira (26), alguns moradores teriam visto a adolescente em um bairro do distrito trajando as mesmas roupas. Mas a adolescente não foi localizada. Essa foi a última informação que a família teve sobre o paradeiro de Vanessa.

Para quem tiver informações sobre Vanessa, a família pede para que entre em contato nos telefones (69) 3251-1820/3251-1436.

* Com informações do Portal de Notícias G1.