Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Quadro Desaparecidos - 28-02-2013

O quadro Desaparecidos mostra o apelo e busca promover o reencontro de pessoas que perderam o contato com parentes há anos e até há décadas.

Toda quinta-feira na Praça Getúlio Vargas no Bairro de Lourdes em Governador Valadares a ONG Gente Buscando Gente juntamente com uma equipe de jornalismo da TV Leste recebe os familiares que fazem ao vivo o apelo pelo reencontro.

Veja os participantes desta quinta-feira:


Muitas pessoas foram até a praça para poderem participar.


Olinda Maria Steen (Bizuca) veio de Belo Horizonte somente para participar do Quadro Desaparecidos.

Ela procura pelo amigo BENÍCIO que era mecânico do Benito Perim, irmão do Fausto Perim em Governador Valadares. Ela perdeu o contato com ele há cerca de 50 anos.


Farlei Meireles Vieira procura pelo irmão WILLIAN MEIRELES VIEIRA que desapareceu no dia 23 de março de 2012. Ele saiu para trabalhar na chácara do pai no Bairro Industrial em Governador Valadares, depois de dois dias que estava lá ele teria ido ao Bairro Penha onde foi visto pela última vez.


Romilda Dantas, hoje com 45 anos procura pela mãe ROSÁRIA DANTAS DE JESUS. Ela foi dada pela sua mãe para uma dona que se chamava Eva Ferreira de Araújo (já falecida).

Ela soube que tem duas irmãs, uma chamada “Tereza” que estaria morando com uma pessoa de nome “Laurindo” que trabalha na fazenda do “Gaspar” em Água Preta, perto de Jampruca – MG; e outra irmã chamada “Lindaura” que estaria morando com um senhor de nome “Tião”, empregado na fazenda do “Chico Salgado”, também perto de Jampruca.

Teve também informações de que sua mãe Rosária Dantas de Jesus e seu pai Antônio Pacheco, estariam morando em São João, perto de Campanário.


Nesta quinta-feira o diretor da ONG Gente Buscando Gente adiantou que novos reencontros vão acontecer no próximo mês, e que outros casos estão com andamento satisfatório.