Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

João Pessoa - PB

Paraíba oferece R$ 10 mil de recompensa por informações sobre menina desaparecida


Ela sumiu quando voltava da escola, no dia 7 de janeiro, em João Pessoa

A Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba anunciou que será dada uma recompensa de R$ 10 mil a quem fornecer informações que ajudem a Polícia Civil a localizar Fernanda Ellen, de 11 anos, desaparecida desde o dia 7 de janeiro, em João Pessoa (PB). Ela sumiu quando voltava da escola no bairro Alto do Mateus.

A medida foi anunciada pelo secretário de Segurança e Defesa Social do Estado, Cláudio Lima, na última quinta-feira (13).

 
A menina saiu do colégio vestindo uma bermuda jeans e uma blusa cor de rosa. A garota foi até o local para pegar o boletim escolar referente ao ano de 2012 e teria ficado contente ao saber que passou de ano. Os parentes chamaram a polícia quando perceberam que ela não retornava para a casa.

Segundo Lima, a recompensa será paga apenas para informações que realmente ajudarem a polícia a esclarecer o desaparecimento. As pessoas podem ligar para o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, pelo número 197, ou diretamente para o gabinete do secretário por meio do número (83) 3213 9003.

A polícia já realizou buscas por toda a região onde a garota morava, mas não foi possível esclarecer nenhuma pista. Policiais da Polícia Civil, Militar, Florestal, além do Corpo de Bombeiros ajudam na procura.

* Com informações do Portal de Notícias R7.