Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Buscamos ajuda para adquirir novo computador

Para isso criamos uma Vakinha OnLine

O nosso esforço para manter uma entidade para auxiliar as pessoas que vivem o drama de ter um familiar desaparecido.

A iniciativa completará 6 anos em janeiro do próximo ano. Para algumas pessoas pudemos dar a resposta tão esperada. Para outras, no entanto, apesar do empenho de nossos voluntários, ainda não. Mas seguimos firmes neste propósito.

Até agora já foi possível localizar quase 600 pessoas entre desaparecidos, parentes que perderam o contato e buscas por familiares biológicos.

O número de localizados poderia ser muito maior se não fosse as dificuldades que tivemos ao longo da caminhada. O maior desafio foi em 2009 quando a sede de nossa entidade foi assaltada e um computador portátil foi levado. Nele continha os arquivos dos levantamentos realizados para encontrar nossos desaparecidos.

Hoje, depois de três anos deste acontecimento, com a graça de Deus, conseguimos refazer estes arquivos. O que vem possibilitando cessar o drama de muitos que não descansam á procura de crianças, adolescentes e adultos desaparecidos.

Porém a falta de um novo computador notebook é empecilho para que nossos voluntários possam realizar um trabalho com mais precisão. Principalmente nas viagens realizadas para levantar o atual paradeiro dos desaparecidos.

Por isso tivemos a ideia de fazermos uma campanha utilizando o “Vakinha OnLine", um portal que serve de ferramenta para arrecadação de dinheiro para os mais variados fins.

Nossa meta é arrecadar Novecentos Reais (R$ 900,00) para a compra de um notebook. Em pesquisas realizadas vimos que atualmente é possível comprar um bom computador portátil por valores até abaixo deste valor.

Pedimos a sua ajuda para conquistarmos a estrutura tão sonhada e assim possamos acompanhar com sucesso as inúmeras histórias de buscas incansáveis.

Só vamos alcançar quando mais pessoas plantarem suas sementes nesta terra chamada carinhosamente Gente Buscando Gente. Sabemos que poucas sementes quando plantadas em boa terra vinga e nascem árvores repletas de frutos.