Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

ONG Gente Buscando Gente

Um trabalho mantido com doações

A ONG Gente Buscando Gente há quatro anos acompanha a busca muitas vezes silenciosa de pessoas que não descansam á procura de crianças, adolescentes e adultos desaparecidos.

O trabalho de apoio às famílias de pessoas desaparecidas desenvolvido desde 2007 pela nossa entidade, somente é possível porque todo mês dezenas de pessoas acreditam em nosso esforço e adquirem nosso cartão pelas ruas do centro da cidade de Governador Valadares. É esta a única fonte de recursos que possibilita a manutenção das atividades. O cartão é vendido a R$ 2,00 (Dois Reais) e o valor arrecadado é destinado para a manutenção das atividades da ONG já que o serviço é oferecido gratuitamente para quem procura um ente familiar desaparecido.

Os trabalhos são realizados com o objetivo social de ajudar parentes de pessoas desaparecidas, tendo os trabalhos direcionados a tornar possível a localização e a sensibilizar e promover a educação em geral sobre todos os aspectos relacionados com o desaparecimento.

Nosso esforço tem sido o de ver grande este projeto e assim termos condições de dar a resposta tão esperada a um número cada vez maior de pessoas.

Por enquanto nosso atendimento tem acontecido dentro das condições disponíveis e proporcionadas pelo investimento social que você faz ao adquirir nosso cartão.

Reencontros

Por meio da entidade 105 reencontros já aconteceram em 18 estados brasileiros. As últimas localizações aconteceram na cidade de Pontes e Lacerda no Mato Grosso, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e em Vila Velha no Espírito Santo. O resultado é bastante significativo, já que cada desaparecido é procurado entre 190.732.694 pessoas (população brasileira segundo dados do Censo 2010).

Ao colaborar com a ONG Gente Buscando Gente, você tem a oportunidade de se tornar co-responsável pela localização de dezenas de pessoas.

A gente sabe que é impossível classificar o tamanho do drama vivido por quem sofre a dor de não ter notícias do paradeiro de um ente querido.

Mas com a sua contribuição podemos ampliar a qualidade do nosso atendimento e expandir nosso trabalho.

Muito obrigado por tornar este sonho possível!

Estamos abertos para recebê-lo para que possa ver como é o investimento social que você, doador, proporciona a todos aqueles que mantêm viva a esperança de reencontrar seu familiar.