Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

ONG Gente Buscando Gente

A ONG Gente Buscando Gente desde março de 2007 auxilia quem vive o drama de não saber o paradeiro de um familiar. Casos de desaparecimentos, perda de contato e a busca por familiares biológicos são acompanhados.

O serviço é mantido através de doações e é oferecido gratuitamente. Através dele pessoas desaparecidas há 02, 08, 20, 27, 40 e 45 anos estão sendo encontradas. As localizações acontecem por todo o país. Os últimos reencontros aconteceram na cidade de Pontes e Lacerda no Mato Grosso, em Belo Horizonte, Minas Gerais e na Vila Guilherme e também na Vila Zatt na Grande São Paulo.

O resultado da iniciativa é bastante significativo, já que cada desaparecido é procurado entre 191,5 milhões de pessoas (população brasileira segundo dados do IBGE divulgados em Agosto deste ano).

Os trabalhos da ONG Gente Buscando Gente tem atraído pessoas de diversas cidades do estado e de estados vizinhos a Minas Gerais até Governador Valadares em busca de receberem ajuda para reencontrar seus familiares.

Um portal está sendo preparado para que o trabalho seja mais amplamente divulgado. A extensão na internet será através do www.desaparecidos.org.br. Na página será possível ver fotos e ter informações sobre as pessoas desaparecidas e também cadastrarem novos casos.

A ação visa principalmente ampliar ainda mais as possibilidades de realização do sonho do reencontro para diversas famílias.

Ajude a aliviar este drama e participe também!