Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Menina está sumida há um ano e ninguém tem pistas do paradeiro


Hoje (1) completa um ano que a menina Sara Vitória Fogaça Paim, que atualmente estaria com seis anos, está desaparecida em Sorriso (410 km de Cuiabá), quando saiu de dentro de sua residência, no Jardim Primavera, para brincar na rua e desde então não foi mais vista pela família. Nem a Polícia Civil, nem parentes, têm pistas do que possa ter acontecido com ela.




A criança é morena, tem olhos castanhos, cabelos ondulados e no dia que sumiu trajava apenas short azul e tamanco. Ela foi vista pela última vez na tarde de 1º de junho de 2010, no estádio Egídio Preima, quando brincava com amiguinhos. A Perícia Técnica chegou a analisar manchas de sangue nas paredes de um cômodo no estádio, mas não foi confirmado se tratar de sangue da menina.

Desde então o delegado da Polícia Civil de Sorriso, Bráulio Junqueira, vem investigando o caso. Cerca de dez dias após o sumiço, ele ampliou a linha de investigação e começou a apurar se pessoas no município que já tiveram algum tipo de acusação de crimes sexuais estariam envolvidos. No entanto, não houve fatos que ligassem tais pessoas ao sumiço de Sara.

Entes familiares também foram investigados. Uma suspeita que também foi analisada é a possível retirada da menina do município, já que o caso mobilizou a sociedade sorrisense e, caso houvesse um homicídio da criança, por exemplo, o corpo já teria sido encontrado por algum morador da cidade.

Na última sessão da Câmara de Sorriso, na segunda-feira, vereadores relembraram o caso e voltaram a pedir empenho das autoridades policiais para desvendar o desaparecimento.

Do Portal Olhar Direto http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?edt=25&id=180981