Gente Buscando Gente

Desaparecido

ASTON ALISSON DA SILVA
Desapareceu em São Carlos/SP em 03/04/1994. Hoje ele tem 23 anos.

Aston na época tinha três anos e morava com a família em um condomínio de chácaras denominado Parque Itaipú, área rural de São Carlos/SP.

No Domingo de Páscoa por volta das 18:00 horas quando o pai pediu que ele entrasse em casa para tomar banho enquanto ele iria fechar o registro d’água localizado próximo à porteira da chácara.

Aston ficou parado em frente a um bebedouro batendo com um pau na cerca de arame farpado, olhando o pai subindo até a porteira.

O pai fechando o registro ouviu-o gritar por três vezes... "Pai, Pai, Pai. " Então foi até onde ele havia visto Aston pela última vezes e nada encontrou.

Buscas foram feitas no local pela polícia e corpo de bombeiros mas nenhuma pista do paradeiro da criança foi encontrada.

Um andarilho preso na época chegou a assumir que teria matado Aston, mas a família não acreditou e continuou as buscas.

Em 2000, os pais de Alisson viajaram até os Estados Unidos onde conseguiram produzir uma fotografia com o menino seis anos envelhecido.


Em 2008 imagens de um programa de televisão eram a nova esperança para uma família reencontrar o filho. A delegacia de São Carlos recebeu informação de que Aston tinha sido visto em um programa. Porém não se confirmou.