Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Quadro Desaparecidos, 31 de outubro de 2013



Quinta-feira de esperança para quem procura um parente desaparecido.

O Quadro Desaparecidos realizado pela TV Leste em parceria com a ONG Gente Buscando Gente é a aposta aposta de muitas famílias para reencontrar um parente.

Para participar, basta ir até a Praça Getúlio Vargas no bairro de Lourdes em uma quinta-feira no horário de 13:00hs.

Deve levar uma foto da pessoa. Se não tiver pode participar contando toda a história da separação ou perda de contato.



Marlene Ferreira da Silva Duarte procura há mais de 40 anos pela tia PALMIRA FERREIRA. Segundo ela a última informação que teve da tia é que ela estava morando na Pedreira Prado Lopes em Belo Horizonte.


Maria Aparecida Ferreira procura pela filha ANDRÉIA LOURENÇO FERREIRA. Segundo ela a filha foi levada quando tinha menos de dois anos pela irmã do seu marido que teria mudado o nome dela para ANDRÉIA LOURENÇO FIGUEIREDO.


Olinda Rosa Viana procura pelo irmão JOÃO BOSCO DA COSTA PASSOS que ela não chegou a conhecer. Segundo ela o irmão tem hoje 32 anos. Eles são filhos do mesmo pai. A informação que ela recebeu é que ele morou em São José dos Campos e depois se mudou para Campinas em São Paulo.


Dalva dos Reis de Andrade procura pelos irmãos JOSÉ DOS REIS DE ANDRADE, ANTÔNIO DOS REIS DE ANDRADE, NEDINA DOS REIS DE ANDRADE, MARIA DOS REIS DE ANDRADE e RAIMUNDA DOS REIS DE ANDRADE. Ela não sabe do paradeiro deles há 60 anos.


Augusta Gomes Rodrigues procura ANÍZIA RAMOS DE PAULA que tem cerca de 75 anos e pelo filho dela ADÃO LUIZ RAMOS DE PAULA que tem cerca de 50 anos.

Há três anos ela não tem notícias do Adão, e há quase cinco não sabe da Anízia.