Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Quadro Desaparecidos, 23 de outubro de 2013

Mais uma quinta-feira de esperança para quem não desiste de procurar um familiar desaparecido.

Para participar também do Quadro Desaparecidos é só comparecer na Praça Getúlio Vargas no Bairro de Lourdes em Governador Valadares, Minas Gerais em uma quinta-feira as 13:00hs.

Quem tem a foto do parente desaparecido deve trazer. As pessoas que não tem, participam contando a história de separação ou desaparecimento.






Vitalina Alves de Souza procura há 70 anos pelos irmãos JOSÉ ALVES DE SOUZA eJOANA ALVES DE SOUZA. Eles foram trazidos para Governador Valadares – MG junto com a mãe e um tio. Já ela ficou em São Sebastião do Maranhão, também em Minas. Depois disso ela nunca mais soube deles. Contou ainda que já fez muitas tentativas para encontrá-los, mas não conseguiu.



Maria Aparecida Ferreira procura pela filha ANDRÉIA LOURENÇO FERREIRA. Segundo ela a filha foi levada quando tinha menos de dois anos pela irmã do seu marido que teria mudado o nome dela para ANDRÉIA LOURENÇO FIGUEIREDO.


Leobino Genésio de Magalhães procura pela mãe SEBASTIANA VIEIRA. Sua mãe mudou para o Paraná quando ele tinha doze anos deixando ele “pelo mundo afora” conforme conta. Há cerca de vinte anos ele teve noticias de que ela estaria morando em Campo Mourão – PR.
O companheiro dela se chama José Mota de Ameda, ambos são de Tumiritinga – MG.
Ela teria uma filha chamada Fátima Mota de Ameda.


Luiza Leite da Silva procura pelo irmão JOZINO LEITE DE SOUZA que há 55 anos teria ido morar no Paraná em busca de trabalho.



Luzia Soares Machado procura pelo pai ANTÔNIO PEREIRA COELHO que não chegou a conhecer. Segundo informações repassadas a ela, ele estaria morando perto de Mantena em Minas Gerais.



Ilda Alves Nascimento Coutinho procura pelos irmãos JOSÉ ALVES DE NASCIMENTO, LUIZ CARLOS ALVES, OSWALDO ALVES, ANA ANÍZIA ALVES e MARIA JOSÉ ALVES. Ela conviveu com eles até aos 15 anos de idade na cidade de Belo Oriente em Minas Gerais, depois disso ela foi para o Rio de Janeiro e perdeu o contato com eles.

A última notícia soube é que eles teriam ido para Vitória da Conquista na Bahia.


Olinda Rosa Viana procura pelo irmão JOÃO BOSCO DA COSTA PASSOS que ela não chegou a conhecer. Segundo ela o irmão tem hoje 32 anos. Eles são filhos do mesmo pai. A informação que ela recebeu é que ele morou em São José dos Campos e depois se mudou para Campinas em São Paulo.


Alessandra da Silva Batista procura os avós paternos SEBASTIÃO GOMES DA SILVA e ADENITA MARIA BATISTA. Ela conta que não conheceu a família do pai, e que soube apenas que eles moravam em Águas Formosas perto de Teófilo Otoni.

Seu pai se chamava Adão Gomes Batista, mas já faleceu.


Cecília Maria Ferreira procura pelo tio DEUSDETE JACINTO DA SILVA que não vê há 50 anos. O tio teria saído de Mantena em Minas Gerais para ir morar em Belo Horizonte.

Rosilene Ferreira dos Santos procura por RILDO RIBEIRO DA SILVA que desde 2002 mudou de Belo Horizonte para outra localidade sem avisá-la.


Augusta Gomes Rodrigues procura ANÍZIA RAMOS DE PAULA que tem cerca de 75 anos e pelo filho dela ADÃO LUIZ RAMOS DE PAULA que tem cerca de 50 anos. Há três anos ela não tem notícias do Adão, e há quase cinco não sabe da Anízia.



Lucimar Matias procura pelo ELOIZIO SANTOS DIAS que estaria morando em Conselheiro Pena. Segundo ela há mais de 20 anos ela não sabe do paradeiro dele.