Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Piauiense desaparecido é encontrado vivendo como morador de rua em MG



Família foi até Minas Gerais buscar homem que saiu de casa há oito anos.
Desempregado será recebido com festa na cidade de Barro Duro, no PI.

Um piauiense, desaparecido há oito anos, foi descoberto pela família vivendo nas ruas da cidade de Montes Claros, Norte de Minas Gerais. O reencontro de Izelmar Rodrigues com a família aconteceu na quarta-feira (2), quando o irmão dele Ireno Sobrinho foi até a cidade mineira buscá-lo de volta para a terra natal.

Desempregado, Izelmar Rodrigues saiu do município de Barro Duro, no Sul do Piauí, em 2005 com a promessa de um emprego em Minas Gerais, mas chegando ao estado descobriu que foi enganado e desde então foi morar na rua. “Tive vergonha da minha situação, por isso não procurei contato com minha família e resolvi ficar por aqui”, explica Izelmar.

Durante o reencontro, ainda na cidade mineira, o desempregado relembrou momentos que viveu junto com a família. O irmão dele lhe mostrou a foto do time de futebol da cidade, que ficou desfalcado depois da saída de Izelmar.

“Agora vamos levar ele de volta ao Piauí, onde preparamos uma grande festa para recebê-lo. Vamos chegar de madrugada e acordar toda a cidade com o carro de som que contratei para tocar a música ‘O Portão’ do cantor Roberto Carlos”, revela Ireno Sobrinho.

Ireno Sobrinho também aproveitou para contar uma história engraçada para o irmão. “Acabei perdendo uma eleição para vereador da cidade por causa de um voto. Da próxima vez que me candidatar, sei que vou ganhar, porque terei o voto dele e também da nova namorada que ele vai ter que arrumar por lá”, afirma Ireno.

*Do G1.