Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Quadro Desaparecidos, 26 de setembro de 2013



O Quadro Desaparecidos desta quinta-feira recebeu muitas pessoas em busca por notícia de familiares que desapareceram ou perderam o contato.

Para participar compareça em uma quinta-feira as 13:00hs na Praça Getúlio Vargas no Bairro de Lourdes de posse de seus documentos pessoais e de uma foto do parente. Se não tiver, pode participar contato toda a história do desaparecimento.




Paulo Augusto de Souza procura pela filha MÁRCIA ALVES DO NASCIMENTO. Ele conta que morava com a filha no Rio de Janeiro, na Rua Maestro Francisco Braga, 170 – Edifício Maria do Carmo no Bairro Peixoto, perto do túnel velho em Copacabana, quando ela teria ido morar em Vila Velha – ES e não deu mais notícias.


Derli Maria Correa Santos procura pela irmã MARLENE MARIA CORREA desde 1989. Ela conta que quando perdeu contato a irmã morava na casa dos patrões em Belo Horizonte – MG perto da barragem Santa Lúcia.

 

Raimundo Alves da Silva procura pelo filho ELVIS ALVES DA SILVA que desapareceu em Gonzaga – MG no dia 20/06/2012. O filho tem problemas mentais.


Maria de Lourdes da Silva procura pela filha MÁRCIA que foi adotada aos dois dias de nascido. Ela conta que morava no Bairro Esperança em Governador Valadares com o marido. E quando eles se separaram ela havia ficado desamparada e sem condições de criar os outros filhos e a que estava para nascer. Então ela foi recebida na casa de uma mulher que segundo suas lembranças era esposa de um policial. Este casal a recebeu e ela permaneceu na casa deles até o nascimento da filha. No segundo dia após o nascimento, na saída do hospital, ela entregou a filha para uma pessoa de apelido “Zica”. Em seguida ela retornou para a sua casa. Dona Maria conta ainda que viu a filha no Bairro São Paulo na mesma cidade quando ela já estava com 16 anos. Mas que depois não soube mais do paradeiro das pessoas que criavam a filha.


Luzia Soares Machado procura pelo pai ANTÔNIO PEREIRA COELHO que não chegou a conhecer. Segundo informações repassadas a ela, ele estaria morando perto de Mantena em Minas Gerais.


Cecília Maria Ferreira procura pelo tio DEUSDETE JACINTO DA SILVA que não vê há 50 anos. O tio teria saído de Mantena em Minas Gerais para ir morar em Belo Horizonte.


Dalva dos Reis de Andrade procura pelos irmãos JOSÉ DOS REIS DE ANDRADE, ANTÔNIO DOS REIS DE ANDRADE, NEDINA DOS REIS DE ANDRADE, MARIA DOS REIS DE ANDRADE e RAIMUNDA DOS REIS DE ANDRADE. Ela não sabe do paradeiro deles há 60 anos.


Olinda Rosa Viana procura pelo irmão JOÃO BOSCO DA COSTA PASSOS que ela não chegou a conhecer. Segundo ela o irmão tem hoje 32 anos. Eles são filhos do mesmo pai. A informação que ela recebeu é que ele morou em São José dos Campos e depois se mudou para Campinas em São Paulo.


Augusta Gomes Rodrigues procura ANÍZIA RAMOS DE PAULA que tem cerca de 75 anos e pelo filho dela ADÃO LUIZ RAMOS DE PAULA que tem cerca de 50 anos.

Há três anos ela não tem notícias do Adão, e há quase cinco não sabe da Anízia.


Adair Pereira de Moura procura pela irmã MARIA APARECIDA PEREIRA DE MOURA que tem hoje cerca de 50 anos e teria ido para o Maranhão com o esposo “Élcio”.






Carlos Rodrigues falou mais uma vez da importância da divulgação alcançada com o quadro.