Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Quadro Desaparecidos - 11-07-2013



Quinta-feira feira é dia do ‘Quadro Desaparecidos’. Ao vivo no Programa 'Balanço Geral' da TV Leste as famílias fazem o apelo para tentar reencontrar um ente desaparecido ou que tenha perdido o contato.

O quadro é realizado na Praça Getúlio Vargas no Bairro de Lourdes em Governador Valadares. Para participar basta comparecer de posse dos documentos pessoais e da foto do familiar procurado. Quem não possui foto pode também contar a história de separação para tentar obter a resposta tão esperada.

Mais informações no telefone: (33) 3089 0547.




Ilda Alves Nascimento Coutinho procura pelos irmãos JOSÉ ALVES DE NASCIMENTO, LUIZ CARLOS ALVES, OSWALDO ALVES, ANA ANÍZIA ALVES e MARIA JOSÉ ALVES. Ela conviveu com eles até aos 15 anos de idade na cidade de Belo Oriente em Minas Gerais, depois disso ela foi para o Rio de Janeiro e perdeu o contato com eles.

A última notícia soube é que eles teriam ido para Vitória da Conquista na Bahia.



Maria de Lourdes Gonçalves Nunes procura pelo esposo FLAMINO MACIEL NUNES (foto abaixo) que desapareceu na cidade de São Paulo.


Leobino Genésio de Magalhães procura pela mãe SEBASTIANA VIEIRA. Sua mãe mudou para o Paraná quando ele tinha doze anos deixando ele “pelo mundo afora” conforme conta. Há cerca de vinte anos ele teve noticias de que ela estaria morando em Campo Mourão – PR.
O companheiro dela se chama José Mota de Ameda, ambos são de Tumiritinga – MG.
Ela teria uma filha chamada Fátima Mota de Ameda.


Luzia Soares Machado procura pelo irmão DEUSDETE JACINTO DA SILVA que não vê há 50 anos. Ele teria saído de Mantena em Minas Gerais para ir morar em Belo Horizonte.


Olinda Rosa Viana procura pelo irmão JOÃO BOSCO DA COSTA PASSOS que ela não chegou a conhecer. Segundo ela o irmão tem hoje 32 anos. Eles são filhos do mesmo pai. A informação que ela recebeu é que ele morou em São José dos Campos e depois se mudou para Campinas em São Paulo.



Maria Gonçalves de Azevedo procura pelo irmão OSWALDO FERNANDES SOARES que desapareceu em Governador Valadares em 11 de abril de 2007. Ele faz uso de medicamentos controlados.





Toda quinta-feira uma equipe de jornalismo da TV Leste vai até a praça para receber os familiares.



Familiares são atendidos pelo diretor da entidade que realiza o cadastramento dos casos.



Sr. Manoel foi até a praça para contar como estão os contatos com o sobrinho Ernesto localizado pela entidade no Estado de Goiás.



Carlos Rodrigues pediu para as pessoas que assistem o 'Quadro Desaparecidos' que soubessem de uma informação das histórias exibidas fizessem contato com a ONG Gente Buscando Gente.