Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Quadro Desaparecidos - 18/07/2013



Toda quinta-feira realizamos em parceria com a TV Leste o ‘Quadro Desaparecidos’, um espaço aberto no Programa Balanço Geral para que as famílias possam divulgar seus desaparecidos.

O quadro semanal divulga fotos e histórias comoventes com apresentação do repórter Edson Lima. O comunicador fica na Praça Getúlio Vargas, no Bairro de Lourdes em Governador Valadares, para entrevistar ao vivo os interessados em localizar um filho, marido, mãe ou qualquer outro parente.

Para participar os telespectadores vão até a praça onde são recebidos também por uma equipe de voluntários da ONG Gente Buscando Gente que realiza o cadastramento das histórias levadas pelos familiares.





Augusta Gomes Rodrigues procura ANÍZIA RAMOS DE PAULA que tem cerca de 74 anos e pelo filho dela ADÃO LUIZ RAMOS DE PAULA que tem cerca de 50 anos.
Há três anos ela não tem notícias do Adão, e há quase cinco não sabe da Anízia.


Maria Gonçalves de Azevedo procura pelo irmão OSWALDO FERNANDES SOARES que desapareceu em Governador Valadares em 11 de abril de 2007. Ele faz uso de medicamentos controlados.





Nesta quinta-feira a entidade foi representada pela voluntária Ivessandra Ribeiro, coordenadora das ações de captação de recursos.