Gente Buscando Gente

Quadro Desaparecidos - 23-05-2013


Quinta-feira é dia de conversar com quem procura um familiar desaparecido. O ponto de encontro é a Praça Getúlio Vargas no Bairro de Lourdes em Governador Valadares, Minas Gerais.

Veja como foi o Quadro Desaparecidos de ontem.


Quem quer aproveitar a oportunidade comparece com a foto ou o nome da pessoa procurada e conta a história da separação ao vivo pela TV Leste.


Marcelina Sabina de Paula procura há 35 anos o irmão ADEMAR SABINO DE PAULO que teria saído de Governador Valadares em Minas Gerais e ido procurar trabalho em São Paulo.


Olinda Rosa Viana procura pelo irmão JOÃO BOSCO DA COSTA PASSOS que ela não chegou a conhecer. Segundo ela o irmão tem hoje 32 anos. Eles são filhos do mesmo pai. A informação que ela recebeu é que ele morou em São José dos Campos e depois se mudou para Campinas em São Paulo.


Maria Gonçalves de Azevedo procura pelo irmão OSWALDO FERNANDES SOARES que desapareceu em Governador Valadares em 11 de abril de 2007. Ele faz uso de medicamentos controlados.


Rita de Cássia Santos procura pelo filho RITCHELLY JEFFERSON SANTOS. Ele foi para Vitória – ES em 2010 para trabalhar em um quiosque em Coqueiral e não deu mais notícias para a família.


Laiane Patrícia Alves Venâncio procura pelo marido JOSEMAR RODRIGUES DE PASSOS. Ele teria ido com a mãe dele (Maria Aparecida Rodrigues) para Teófilo Otoni – MG.


Manoel Nicolau da Cunha procura pelo sobrinho ERNESTO INÁCIO DA CUNHA que saiu de Frei Inocêncio – MG quando tinha 16 anos para ir para a cidade de Jacareí no estado de São Paulo.


Carlos fez questão de exibir o cadastro na Sedese (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais), conquistado após o envio da documentação da ONG Gente Buscando Gente, o que comprovou que a entidade está operante e regular. Ressaltou que a certificação é uma conquista para as famílias assistidas e voluntários.