Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Quadro Desaparecidos - 11-04-2013

Em Minas Gerais, assim como na Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Santa Catarina e Sergipe também é realizado o ‘Quadro Desaparecidos’.

São poucos os estados que disponibilizam o espaço em suas televisões. Na capital Belo Horizonte nenhuma emissora ainda realiza o quadro, mas na cidade de Governador Valadares onde fica a sede da ONG Gente Buscando Gente, uma parceria da entidade com a TV Leste abre espaço para os familiares fazerem seus apelos por informações de seus parentes desaparecidos.


O encontro é toda quinta-feira na Praça Getúlio Vargas no Bairro de Lourdes. No local uma equipe de jornalismo recebe os familiares no horário de 12:45hs. O apelo pelo reencontro é feito ao vivo no Programa Balanço Geral.

Representantes da ONG fazem o cadastro dos casos que são acompanhados para tentar constatar o atual paradeiro do desaparecido.

Informações de como participar podem ser obtidas no telefone (33) 3089 0547.


Cidalino Rodrigues Alves mora na cidade de Aimorés e veio até Governador Valadares só para participar do Quadro Desaparecidos. Ele procura pelas irmãs VERA LÚCIA que morava no estado do ES até a última vez que teve contato com ela. E PATRÍCIA que estaria morando em Belo Horizonte em Minas Gerais.

O nome dos pais deles é TITO ALVES.


Gelcira Gomes Faria procura pelos pais biológicos SEBASTIÃO GOMES FARIA e ANA DOS ANJOS SILVA que há 37 anos não tem notícias. Ela foi adotada e não chegou conhecê-los.


Rita de Cássia Santos procura pelo filho RITCHELLY JEFFERSON SANTOS. Ele foi para Vitória – ES em 2010 para trabalhar em um quiosque em Coqueiral e não deu mais notícias para a família.


Ivessandra Ribeiro falou do acompanhamento realizado pela ONG Gente Buscando Gente e sobre os reencontros que serão promovidos em breve.