Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Quadro Desaparecidos - 04-04-2013

Buscando promover o reencontro de pessoas que perderam o contato com parentes há anos e até há décadas ou que tenha desaparecido sem motivo aparente, toda quinta-feira a ONG Gente Buscando Gente promove em parceria com a TV Leste o Quadro Desaparecidos.


Nesta quinta-feira novas histórias foram mostradas, outras pessoas retornaram para fazerem novamente o apelo pelo ente querido desaparecido. A emissora disponibilizou um link ao vivo da cidade de Ipatinga, de onde participou uma senhora que pôde fazer seu apelo por notícias de seu familiar.

Você também pode participar. Basta ir até a Praça Getúlio Vargas no Bairro de Lourdes em Governador Valadares levando a foto do desaparecido. Se não tiver, poderá contar a história e falar o nome do parente.

Mais informações no telefone (33) 3089 0547.


Magda da Silva e Souza procura pelo irmão MAURINO BATISTA DE SOUZA. Ela conta que não chegou a conhecê-lo e que ele saiu de casa aos 17 anos devido a desavenças com o pai. Conta ainda que com familiares ela descobriu que o irmão foi registrado em Itinga em Minas Gerais. No cartório desta cidade ela conseguiu cópia da certidão de nascimento dele.


Serafim da Costa procura pela irmã ANELITA SERAFIM DA COSTA que há cerca de 50 anos teria ido para Goiás morar com um tio.

Procura também pelo irmão JOSÉ CENIR SERAFIM que há cerca de 45 anos teria ido para Rondônia juntamente com uma tia de nome Geralda Serafim.

Ele conta que eles moravam em Água Preta distrito de Ataléia em Minas Gerais quando ambos foram embora.


Maria Galdina Leal participou de Ipatinga - MG. Ela procura pela mãe CENILE MARIA DE JESUS e também pelo irmão ALMIR PEDRO.  Há 40 anos eles teriam ido morar em Goiás e ela era muito pequena na época e ficou com o avô em Santo Antônio do Manhuaçú em Minas Gerais.


Maria Gonçalves de Azevedo procura pelo irmão OSWALDO FERNANDES SOARES que desapareceu em Governador Valadares em 11 de abril de 2007. Ele fazia uso de medicamentos controlados.  


Rita de Cássia Santos procura pelo filho RITCHELLY JEFFERSON SANTOS. Ele foi para Vitória – ES em 2010 para trabalhar em um quiosque em Coqueiral e não deu mais notícias para a família. 


Herlandes de Fátima de Souza (no centro da foto) procura pela mãe biológica AURITA REZENDE BATISTA. O pai dela (Orlando Pereira de Souza) conta que sua mãe a abandonou aos dois dias de nascido. Ela chegou a conhecer a mãe em 2000 na cidade de Medina – MG, mas depois perdeu o contato novamente com a mudança da mãe. Segundo ela a mãe pode estar morando hoje no estado de São Paulo.


Leobino Genésio de Magalhães procura pela mãe SEBASTIANA VIEIRA. Sua mãe mudou para o Paraná quando ele tinha doze anos deixando ele “pelo mundo afora” conforme conta. Há cerca de vinte anos ele teve noticias de que ela estaria morando em Campo Mourão – PR.

O companheiro dela se chama José Mota de Ameda, ambos são de Tumiritinga – MG.

Ela teria uma filha chamada Fátima Mota de Ameda.


Carlos Rodrigues contou um pouco do trabalho feito para tentar ajudar estas pessoas que não desistem em busca de um familiar desaparecido ou que tenha perdido o contato.