Gente Buscando Gente

Quadro Desaparecidos - 07-03-2013

O drama enfrentado por valadarenses com familiares desaparecidos ganha espaço no Programa Balanço Geral da TV Leste. Toda quinta-feira na Praça Getúlio Vargas no Bairro de Lourdes em Governador Valadares a ONG Gente Buscando Gente juntamente com uma equipe de jornalismo da emissora recebem os familiares que fazem ao vivo o apelo pelo reencontro.


Maria de Fátima Gonçalves procura pelo filho SIDNEY LOPES GONÇALVES que foi entregue à adoção em Governador Valadares (Bairro São Pedro), há cerca de 35 anos.

Ela conta que o filho foi adotado por um médico.


Maria Gonçalves de Azevedo procura pelo irmão OSWALDO FERNANDES SOARES que desapareceu em Governador Valadares em 11 de abril de 2007. Ele fazia uso de medicamentos.


Rita de Cássia Santos procura pelo filho RITCHELLY JEFFERSON SANTOS. Ele foi para Vitória – ES em 2010 para trabalhar em um quiosque em Coqueiral e não deu mais notícias para a família.


Nesta quinta-feira a ONG Gente Buscando Gente foi representada pela voluntária Ivessandra Nunes que auxilia nos projetos de captação de recursos.