Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Após busca pelas redes sociais, jovem é encontrado morto em SP


Corpo de Denis Gatti foi encontrado em terreno baldio de São Caetano do Sul no ABC Paulista. Ele estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (18).



O corpo do estudante Denis Gatti, de 19 anos, foi encontrado no sábado (23), em um terreno baldio, em São Caetano do Sul, no ABC. Na tentativa de localizar o jovem, desaparecido desde a noite de segunda-feira (18), a família criou uma página na internet que foi compartilhada por mais de 100 mil pessoas.

A polícia chegou até o local após ser chamada por pessoas que passaram pela região. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado em um local de difícil acesso próximo a uma torre de transmissão da Eletropaulo. O terreno fica próximo ao cruzamento da Rua Conselheiro Antônio Prado com a Avenida Guido Aliberti, uma das principais vias da cidade.

Na madrugada deste domingo (24), uma mensagem na página do irmão dele, Bruno Gatti, informava o desfecho das buscas. “Infelizmente encontramos o Denis, mas não do jeito que queríamos. O corpo dele foi encontrado próximo ao Shopping Central Plaza. O Bruno e a família agradecem o apoio e colaboração de todos”, dizia o post.

Bruno contou ao G1 que o irmão saiu de casa dizendo que iria assistir a uma palestra inaugural em um cursinho pré-vestibular na Ana Rosa, próximo à região da Avenida Paulista. A mãe o deixou na Estação Sacomã, na Zona Sul da capital, do Metrô, por volta das 18h. Por volta das 19h daquela segunda-feira, a mãe, segundo Bruno, teria recebido a seguinte mensagem no aparelho celular dela: “Amo todos vocês”. Depois disso, não houve mais qualquer contato por parte de Denis, de acordo com o irmão.

* Do Portal de Notícias G1.