Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Fim da angústia


Depois de quase cinco meses de angústia para uma família de Governador Valadares, teve fim a esperança de encontrar com vida o professor NELCINO RODRIGUES VALENTIM de 50 anos, desaparecido desde dezembro.

Após o carro dele, um Fox 1.6 prata, ser encontrado no último sábado (14) pela polícia na cidade de Nova Venécia (ES), e tomarem conhecimento do desaparecimento, começou a ser considerada a hipótese de que um corpo que permaneceu no IML de São Mateus (ES) desde 31/12/15 e que foi enterrado como indigente, seria de Nelcino.

Neste final de semana um reconhecimento visual de fotografias do corpo apontou se tratar mesmo do professor. Segundo a polícia um exame de DNA agora será feito para que não haja nenhuma dúvida.

Nelcino foi visto pela última vez na Avenida Brasil ao sair de uma lanchonete em Valadares no início da madrugada do dia 29 de dezembro de 2015.

Após sua última aula, às 22h20, em um colégio no centro da cidade, foi a um “gauchão” e a partir daí não foi mais visto e seu carro também não havia sido encontrado.