Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Programa de TV finge reencontro entre mãe e filha e é criticado


Um programa de auditório do Camboja simulou um reencontro entre a mãe de uma jovem cantora e ela, porém tudo não passava de uma brincadeira

O programa "Penh Chet Ort", de Camboja foi obrigado a pedir desculpas nesta semana por conta de uma pegadinha cruel com uma menina de 13 anos. A garota, acreditava que reencontraria a mãe, de quem estava separada há anos. A história repercutiu em diversos veículos internacionais.

O problema aconteceu durante um especial de dia das mães, do qual a adolescente norte-americana Autumm Allen, que é cantora, participou. Os apresentadores contaram `garota que ela reencontraria sua mãe, da qual foi separada aos seis anos, quando se mudou para o Camboja com o pai.


Ao ouvir sobre sua mãe, a menina começou a chorar e afirmou que o reencontro seria "um sonho se tornando realidade". Porém, quando os apresentadores chamaram a "mãe" da menina para o palco, quem entrou foi um comediante cambojano Chuop Rolin, vestindo roupas de mulher. Ao ser questionada se realmente tinha acreditado que o reencontro seria real, a adolescente respondeu: "eu não sei".

A emissora MyTv foi muito criticada pela mídia local pela brincadeira. A produção, então, enviou um pedido de desculpas para Allen através de seu Facebook.

Em uma entrevista ao jornal local "Phnom Penh Post", a adolescente afirmou que ficou triste no momento, mas que acabou se divertindo no programa. "Naquele dia, estava muito animada porque pensei que minha mãe estava vindo mesmo. Na hora, fiquei triste por não poder ver minha mãe, mas me diverti fazendo o programa. No começo, fiquei decepcionada, mas Rolin me fez rir tanto que me diverti".