Gente Buscando Gente

Centro de acolhimento tenta localizar família de adolescente em São Paulo


Psicólogos dizem acreditar que o jovem Edilson Vieira tenha 16 anos.

Rapaz foi encontrado machucado em novembro na Zona Norte da capital.


Um centro de acolhimento para crianças e adolescentes da capital paulista tenta localizar a família de um adolescente que foi encontrado em uma rua da Zona Norte, em novembro do ano passado. A Justiça autorizou a divulgação da imagem do adolescente na tentativa de que algum parente do rapaz se apresente.

O adolescente é tímido e fala poucas palavras. Ele foi encontrado bastante machucado  no bairro Lauzane Paulista. Depois foi levado para o serviço de acolhimento para crianças e adolescentes, na Zona Norte.

O menino disse que se chama Edilson Vieira, que tem mãe, padrasto e três irmãos. Os psicólogos dizem acreditar que ele tenha 16 anos.


Segundo Rosemari Dionísio, gerente do abrigo, a busca começou no entorno da rua onde ele foi encontrado. “Depois fizemos um boletim de ocorrência de aparecimento de pessoas. E realmente nada, ninguém reconheceu o Edilson", disse.

Quem tiver informações sobre a família do rapaz pode entrar em contato com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) Santana pelo telefone (11) 2950-3398.

*Do G1.