Gente Buscando Gente

Criança desaparecida é encontrada atrás de parede falsa


Menino de 13 anos estava desaparecido desde 2010


O menino de 13 anos, que foi dado como desaparecido há quatro anos, foi encontrado vivo, escondido atrás de uma parede falsa de uma casa perto de Atlanta, nos EUA. Ele se reuniu a sua mãe na manhã deste sábado. As informações são da Reuters.

Segundo o sargento Kevin Hughes, da polícia do condado de Clayton, cinco pessoas que viviam na casa foram detidas. Entre elas, o pai do menino, Gregory Jean, 37 anos, e Samantha Joy Davis, que não é a mãe da criança. O casal enfrenta acusações de cárcere privado e crueldade contra crianças.

De acordo com as investigações, em 2010, a mãe do menino informou o pai que a criança tinha desaparecido e ele disse-lhe que estava tratando o caso com a polícia, mas isso não foi feito.

Neste sábado, o adolescente conseguiu realizar um telefonema e ligou para sua mãe, anunciando onde estava. Só então, a polícia foi avisada do caso e procurou o garoto na casa do pai.

"Eles descobriram a criança escondida atrás de uma parede falsa, no interior da casa", disse o sargento. O menino estava saudável e se reencontrou com a sua mãe.