Gente Buscando Gente

Disque-Denúncia lança ação diferente para localizar crianças sumidas no Rio de Janeiro

Campanha mobiliza grandes marcas de vários segmentos do mercado.
Veículos de comunicação também irão apoiar iniciativa.

“A sua marca desaparece para uma criança aparecer”. É com esta ideia que o Disque-Denúncia criou uma campanha para, durante o mês de outubro, ajudar famílias a localizarem crianças desaparecidas no Rio de Janeiro. A iniciativa tem foco em grandes marcas de segmentos diversos do mercado e veículos de comunicação.

A campanha foi desenvolvida em parceria com o Ministério Público do Rio de Janeiro, a Associação Brasileira de Anunciantes (Aba-Rio) e a Associação Brasileira de Agências de Publicidade do Rio de Janeiro (Abap-Rio) e será lançada em 12 de outubro, quando se comemora o Dia das Crianças.
A ideia é que importantes marcas de diferentes segmentos deixem de assinar seus anúncios publicitários, substituindo-a por fotos de crianças desaparecidas e o telefone do Disque-Denúncia em etiquetas, jornais impressos, jornais online, revistas e etc.


*Do G1 Rio.