Gente Buscando Gente

Quadro Desaparecidos, 14 de novembro de 2013



Quinta-feira na TV Leste é dia de levar esperança para quem não descansa em busca de um familiar desaparecido.

Uma equipe de jornalismo da emissora se encontra na Praça Getúlio Vargas no Bairro de Lourdes em Governador Valadares sempre no horário de 12:50hs.

As pessoas que comparecem recebem a oportunidade de fazer o apelo por notícias do parente ao vivo no Programa Balanço Geral no “Quadro Desaparecidos” que é realizado em parceria com a ONG Gente Buscando Gente.




Maria das Dores da Silva procura pelo filho mais velho JOSÉ GOMES DA SILVA que saiu da zona rural em Governador Valadares – MG indo até São Paulo a procura de trabalho e há 28 anos não dá notícias.


Olinda Rosa Viana procura pelo irmão JOÃO BOSCO DA COSTA PASSOS que ela não chegou a conhecer. Segundo ela o irmão tem hoje 32 anos. Eles são filhos do mesmo pai. A informação que ela recebeu é que ele morou em São José dos Campos e depois se mudou para Campinas em São Paulo.


Luiza Leite da Silva procura pelo irmão JOZINO LEITE DE SOUZA que há 55 anos teria ido morar no Paraná em busca de trabalho.


Augusta Gomes Rodrigues procura ANÍZIA RAMOS DE PAULA que tem cerca de 75 anos e pelo filho dela ADÃO LUIZ RAMOS DE PAULA que tem cerca de 50 anos. Há três anos ela não tem notícias do Adão, e há quase cinco não sabe da Anízia.


Carlos Rodrigues pediu mais uma vez que os telespectadores prestassem bastante atenção nos apelos e sabendo de alguma informação nos repassar para tentarmos encontrar os parentes destas pessoas.