Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Quadro Desaparecidos, 19 de setembro de 2013

Nesta quinta-feira o Quadro Desaparecidos novas pessoas vieram até Governador Valadares, em Minas Gerais contar com o trabalho da ONG Gente Buscando Gente.

E através da parceria mantida com a TV Leste elas fizeram o apelo pelo parente desaparecido ao vivo no Programa Balanço Geral.

Para participar devem comparecer em uma quinta-feira as 13:00hs na Praça Getúlio Vargas no Bairro de Lourdes de posse de uma foto do parente. Se não tiver, pode participar contato toda a história do desaparecimento.


Herlandes de Fátima de Souza procura pela mãe biológica AURITA REZENDE BATISTA. O pai dela (Orlando Pereira de Souza) conta que sua mãe a abandonou aos dois dias de nascido. Ela chegou a conhecer a mãe em 2000 na cidade de Medina – MG, mas depois perdeu o contato novamente com a mudança da mãe. Segundo ela a mãe pode estar morando hoje no estado de São Paulo.
Raimundo Alves da Silva procura pelo filho ELVIS ALVES DA SILVA que desapareceu em Gonzaga – MG no dia 20/06/2012. O filho tem problemas mentais.
Augusta Gomes Rodrigues procura ANÍZIA RAMOS DE PAULA que tem cerca de 75 anos e pelo filho dela ADÃO LUIZ RAMOS DE PAULA que tem cerca de 50 anos.

Há três anos ela não tem notícias do Adão, e há quase cinco não sabe da Anízia.
 Maria de Lourdes da Silva procura pela filha MÁRCIA que foi adotada aos dois dias de nascido. Ela conta que morava no Bairro Esperança em Governador Valadares com o marido. E quando eles se separaram ela havia ficado desamparada e sem condições de criar os outros filhos e a que estava para nascer. Então ela foi recebida na casa de uma mulher que segundo suas lembranças era esposa de um policial. Este casal a recebeu e ela permaneceu na casa deles até o nascimento da filha. No segundo dia após o nascimento, na saída do hospital, ela entregou a filha para uma pessoa de apelido “Zica”. Em seguida ela retornou para a sua casa. Dona Maria conta ainda que viu a filha no Bairro São Paulo na mesma cidade quando ela já estava com 16 anos. Mas que depois não soube mais do paradeiro das pessoas que criavam a filha.
Dalva dos Reis de Andrade procura pelos irmãos JOSÉ DOS REIS DE ANDRADEANTÔNIO DOS REIS DE ANDRADENEDINA DOS REIS DE ANDRADEMARIA DOS REIS DE ANDRADE eRAIMUNDA DOS REIS DE ANDRADE. Ela não sabe do paradeiro deles há 60 anos.
Paulo Augusto de Souza procura pela filha MÁRCIA ALVES DO NASCIMENTO. Ele conta que morava com a filha no Rio de Janeiro, na Rua Maestro Francisco Braga, 170 – Edifício Maria do Carmo no Bairro Peixoto, perto do túnel velho em Copacabana, quando ela teria ido morar em Vila Velha – ES e não deu mais notícias.
Luiza Leite da Silva procura pelo irmão JOZINO LEITE DE SOUZA que há 55 anos teria ido morar no Paraná em busca de trabalho.