Gente Buscando Gente

Quadro Desaparecidos - 06-06-2013


O Quadro Desaparecidos realizado pela TV Leste em parceria com a ONG Gente Buscando Gente busca promover o reencontro de parentes que perderam o contato com o passar dos anos e a ajudar aquelas pessoas que foram adotadas a reencontrar seus pais biológicos, e também para mostrar a busca desesperada de famílias que lutam contra o desaparecimento de um ente querido.


O encontro com quem quer participar é na Praça Getúlio Vargas no Bairro de Lourdes em Governador Valadares, Minas Gerais. É toda quinta-feira as 12:45hs.


Maria de Lourdes Gonçalves Nunes procura pelo esposo FLAMINO MACIEL NUNES que desapareceu na cidade de São Paulo.


Maria Gonçalves de Azevedo procura pelo irmão OSWALDO FERNANDES SOARES que desapareceu em Governador Valadares em 11 de abril de 2007. Ele faz uso de medicamentos controlados.


Manoel Nicolau da Cunha procura pelo sobrinho ERNESTO INÁCIO DA CUNHA que saiu de Frei Inocêncio – MG quando tinha 16 anos para ir para a cidade de Jacareí no estado de São Paulo.


Sandra Maria da Silva Simão procura pelo filho THARDNELY DA SILVA SIMÃO que desapareceu em Governador Valadares, no dia 26 de maio deste ano. Ele teria saído para fazer uma viagem para Belo Horizonte – MG.


Augusta Gomes Rodrigues procura ANÍZIA RAMOS DE PAULA que tem cerca de 74 anos e pelo filho dela ADÃO LUIZ RAMOS DE PAULA que tem cerca de 50 anos.

Há três anos ela não tem notícias do Adão, e há quase cinco não sabe da Anízia. 

  
Luzia Soares Machado procura pelo pai ANTÔNIO PEREIRA COELHO que não chegou a conhecer. Segundo informações repassadas a ela, ele estaria morando perto de Mantena em Minas Gerais. 


Olinda Rosa Viana procura pelo irmão JOÃO BOSCO DA COSTA PASSOS que ela não chegou a conhecer. Segundo ela o irmão tem hoje 32 anos. Eles são filhos do mesmo pai. A informação que ela recebeu é que ele morou em São José dos Campos e depois se mudou para Campinas em São Paulo. 


Luzia Soares Machado procura pelo irmão DEUSDETE JACINTO DA SILVA que não vê há 50 anos. Ele teria saído de Mantena em Minas Gerais para ir morar em Belo Horizonte.


Carlos Rodrigues contou que novos reencontros estão para acontecer e falou sobre a importância de investir nos sonhos destas pessoas que não desistem.