Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Quadro Desaparecidos - 13/06/2013



Quinta-feira é dia de buscar pessoas desaparecidos com a ajuda da TV Leste.


Através do Programa Balanço Geral que vai ao ar sempre as 12:45hs, qualquer pessoa que procura por um familiar desaparecido ou que tenha perdido o contato, pode fazer ao vivo o apelo e ainda mostrar a foto para que algum telespectador possa ajudar na localização.

Já o acompanhamento posterior de cada historia fica por conta da ONG Gente Buscando Gente. Há mais de seis anos a entidade leva esperança para aqueles que não descansam em busca de um ente querido.


O encontro com quem quer participar é na Praça Getúlio Vargas no Bairro de Lourdes em Governador Valadares, Minas Gerais.


Carlos Roberto Ferreira procura pela mãe MARIA APARECIDA FERREIRA (Maria Aparecida Medeiros – nome de casada) que tem hoje cerca de 75 anos. Ela separou do seu pai quando ele tinha 5 anos. Na época eles moravam em Governador Valadares na Rua Mato Grosso.


Maria de Lourdes Gonçalves Nunes procura pelo esposo FLAMINO MACIEL NUNES que desapareceu na cidade de São Paulo.


Sandra Maria da Silva Simão procura pelo filho THARDNELY DA SILVA SIMÃO que desapareceu em Governador Valadares, no dia 26 de maio deste ano. Ele teria saído para fazer uma viagem para Belo Horizonte – MG.


Olinda Rosa Viana procura pelo irmão JOÃO BOSCO DA COSTA PASSOS que ela não chegou a conhecer. Segundo ela o irmão tem hoje 32 anos. Eles são filhos do mesmo pai. A informação que ela recebeu é que ele morou em São José dos Campos e depois se mudou para Campinas em São Paulo.


Maria Gonçalves de Azevedo procura pelo irmão OSWALDO FERNANDES SOARES que desapareceu em Governador Valadares em 11 de abril de 2007. Ele faz uso de medicamentos controlados.


O Sr. Manoel Nicolau da Cunha participou do Quadro Desaparecidos. Ele aproveitava a oportunidade para procurar pelo sobrinho ERNESTO INÁCIO DA CUNHA que há 36 anos não sabe do paradeiro. Segundo ele o sobrinho saiu de Frei Inocêncio – MG quando tinha 16 anos para ir para a cidade de Jacareí no estado de São Paulo e desde então não deu mais notícias...
 

... através da parceria da TV Leste com a ONG Gente Buscando Gente ele vai reencontrar seu sobrinho na próxima semana. Sr. Manoel contou no Quadro Desaparecidos de ontem que está muito feliz e ansioso para abraçar o sobrinho. Ele concedeu entrevista ao lado de Carlos Rodrigues, diretor da entidade.

 
Carlos adiantou que muitas outras novidades da parceria com a TV Leste vão acontecer nos próximos meses. "A parceria aposta principalmente em novos reencontros", concluiu.