Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Quadro Desaparecidos - 02 de abril de 2013

Na última quinta-feira novas pessoas foram até a Praça Getúlio Vargas no Bairro de Lourdes em Governador Valadares para participar do Quadro Desaparecidos.

Eles tiveram a oportunidade de contar a história de busca pelo familiar na TV Leste.

Conheça cada caso:

 
Luzia Soares Machado procura pelo irmão DEUSDETE JACINTO DA SILVA que não vê há 50 anos. Ele teria saído de Mantena em Minas Gerais para ir morar em Belo Horizonte.


 Carlos Roberto Ferreira procura pela mãe MARIA APARECIDA FERREIRA (Maria Aparecida Medeiros – nome de casada) que tem hoje cerca de 75 anos. Ela separou do seu pai quando ele tinha 5 anos. Na época eles moravam em Governador Valadares na Rua Mato Grosso.


Marli da Silva Santos procura pelos irmãos EDNA FERREIRA DOS SANTOS e FIDELCIO NUNES DA SILVA que não vê há quase 30 anos. Ela conta que quando eles se separaram eles moravam em Ivoturucaia, município de Jundiaí – SP. Eles são filhos de Joaquim Ferreira dos Santos e Araci Nunes da Silva. O pai faleceu em 1985 e a mãe em 1990.

O pai deles trabalhou no sítio do Sr. Antônio Borin e Dona Claudete, donos da fábrica Toscano, isso por volta de 1982 a 1984.

A mãe deles quando solteira também trabalhou na fábrica no mesmo período, e também na casa deles como doméstica.

Então ela veio para Minas Gerais com a mãe e a irmã mais nova Rosângela Nunes da Silva. Desde então perdeu o contato com estes irmãos.


Antônio Rondônia procura pela tia ONÉZIA ROSA DO CARMO que estaria morando na região do Vale do Aço em Minas Gerais.


Rita de Cássia Santos procura pelo filho RITCHELLY JEFFERSON SANTOS. Ele foi para Vitória – ES em 2010 para trabalhar em um quiosque em Coqueiral e não deu mais notícias para a família.

 
Antônio Barelli da Silva (foto) procura pela irmã ESTER MORAES DA SILVA. Ele perdeu o contato com ela há cerca de 30 anos quando ela teria se mudado para Cachoeiro do Itapemirim – ES. Ele conta que ela morava em uma casa perto da rodoviária. A irmã teria perdido um filho recentemente (dois anos) em um acidente na construção civil.


Leobino Genésio de Magalhães procura pela mãe SEBASTIANA VIEIRA. Sua mãe mudou para o Paraná quando ele tinha doze anos deixando ele “pelo mundo afora” conforme conta. Há cerca de vinte anos ele teve noticias de que ela estaria morando em Campo Mourão – PR.
O companheiro dela se chama José Mota de Ameda, ambos são de Tumiritinga – MG.
Ela teria uma filha chamada Fátima Mota de Ameda.
 

Maria Gonçalves de Azevedo procura pelo irmão OSWALDO FERNANDES SOARES que desapareceu em Governador Valadares em 11 de abril de 2007. Ele faz uso de medicamentos controlados.


"Estamos reorganizando todo o trabalho da entidade para que possamos atender a todos que tem buscado a ajuda da ONG Gente Buscando Gente.