Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Quadro Desaparecidos – 18/04/2013



Parentes foram até a Praça Getúlio Vargas no Bairro de Lourdes em Governador Valadares em busca de notícias de entes queridos desaparecidos.


Jaqueline Pereira Santos procura pelo pai SEBASTIÃO LEITE que tem o apelido de “Zizi Marreco”. Ela soube que ele morava em uma fazenda da localidade chamada “Bonito”, perto de Jampruca em Minas Gerais.


Antônio Barelli da Silva (foto) procura pela irmã ESTER MORAES DA SILVA. Ele perdeu o contato com ela há cerca de 30 anos quando ela teria se mudado para Cachoeiro do Itapemirim – ES. Ele conta que ela morava em uma casa perto da rodoviária. A irmã teria perdido um filho recentemente (dois anos) em um acidente na construção civil.


Manoel Nicolau da Cunha procura pelo sobrinho ERNESTO INÁCIO DA CUNHA que saiu de Frei Inocêncio – MG quando tinha 16 anos para ir para a cidade de Jacareí no estado de São Paulo.


Rita de Cássia Santos procura pelo filho RITCHELLY JEFFERSON SANTOS. Ele foi para Vitória – ES em 2010 para trabalhar em um quiosque em Coqueiral e não deu mais notícias para a família.


Leobino Genésio de Magalhães procura pela mãe SEBASTIANA VIEIRA. Sua mãe mudou para o Paraná quando ele tinha doze anos deixando ele “pelo mundo afora” conforme conta. Há cerca de vinte anos ele teve noticias de que ela estaria morando em Campo Mourão – PR.

O companheiro dela se chama José Mota de Ameda, ambos são de Tumiritinga – MG.

Ela teria uma filha chamada Fátima Mota de Ameda.


Maria Gonçalves de Azevedo procura pelo irmão OSWALDO FERNANDES SOARES que desapareceu em Governador Valadares em 11 de abril de 2007. Ele faz uso de medicamentos controlados.