Gente Buscando Gente

Quadro Desaparecidos - 07-02-2013

Quinta-feira é dia de buscar por familiares desaparecidos com a ajuda da TV Leste que em parceria com a ONG Gente Buscando Gente realiza o Quadro Desaparecidos.

Para participar também é só ir até a Praça Getúlio Vargas no Bairro de Lourdes as 13:00hs levando a foto da pessoa que procura ou o nome.

Você vai ter a oportunidade de exibir o seu caso na emissora e ainda terá o mesmo cadastrado pela ONG para acompanhamento posterior.

Muitas pessoas foram até a Praça getúlio Vargas aproveitar a oportunidade de mostrar seus parentes desaparecidos


Farlei Meireles Vieira procura pelo irmão WILLIAN MEIRELES VIEIRA que desapareceu no dia 23 de março de 2012. Ele saiu para trabalhar na chácara do pai no Bairro Industrial em Governador Valadares, depois de dois dias que estava lá ele teria ido ao Bairro Penha onde foi visto pela última vez.

Leobino Genésio de Magalhães procura pela mãe SEBASTIANA VIEIRA. Sua mãe mudou para o Paraná quando ele tinha doze anos deixando ele “pelo mundo afora” conforme conta. Há cerca de vinte anos ele teve noticias de que ela estaria morando em Campo Mourão – PR.
O companheiro dela se chama José Mota de Ameda, ambos são de Tumiritinga – MG.
Ela teria uma filha chamada Fátima Mota de Ameda.





Herlandes de Fátima de Souza procura pela mãe biológica

AURITA REZENDE BATISTA. O pai dela (Orlando Pereira de Souza) conta que sua mãe a abandonou aos dois dias de nascido. Ela chegou a conhecer a mãe em 2000 na cidade de Medina – MG, mas depois perdeu o contato novamente com a mudança da mãe. Segundo ela a mãe pode estar morando hoje no estado de São Paulo.


Rita de Cássia Santos procura pelo filho RITCHELLY JEFFERSON SANTOS (foto). Ele foi para Vitória – ES em 2010 para trabalhar em um quiosque em Coqueiral e não deu mais notícias para a família.



Rita Bebiano Gonçalves procura pelos pais JOAQUIM FRANCISCO BORGES e pela mãe BERTULINA BEBIANO.
Rita morava com os filhos na fazenda Barro Azul em São Vitor em 1967 quando os pais saíram de Bananal do Pipiti – próximo a Itabirinha de Mantena com destino a Mato Grosso (não sabe dizer se foi para o MT ou MS).
Depois disso nunca mais tiveram notícias.
Nivalda Ribeiro de Abreu procura pelo filho MAIGDION RITLE RIBEIRO (foto) que desapareceu em Governador Valadares no dia 14/03/2011. Hoje ele tem 24 anos.

José Maria Vieira procura pela irmã MARIA IZIDIO VIEIRA que não vê há mais de 50 anos. Eles perderam o contato em 1958 quando moravam na chácara do Sr. Geremias Mendonça Freitas em Peçanha e ela teria ido morar em Belo Horizonte.
Ele conta que nesta época ela tinha cerca de 20 anos e já era casada com Joaquim Chaves.
Lembra ainda que a irmã é mais nova que ele e que ela o chamava apenas de “Zé Izídio”.

A última notícia que ele soube dela é que estava morando em São Paulo.

Maria Gonçalves de Azevedo procura pelo irmão OSWALDO FERNANDES SOARES que desapareceu em Governador Valadares em 11 de abril de 2007. Ele fazia uso de medicamentos.

Sonia Mara Pimenta procura pelo filho que sumiu de dentro de sua casa quando ele tinha oito meses de nascido. Ele não era registrado e ela afirma suspeitar que na época o pai da criança pagou alguém para subtraí-la porque ele teria o desejo de vingança por ela ter se separado dele. O caso aconteceu em 1989 e foi notícia no Diário do Rio Doce.