Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Gente Buscando Gente recebe novo comprovante de inscrição no CMAS

Com a mudança no procedimento para a inscrição de entidades de assistência social junto aos conselhos municipais, todas estão tendo de apresentar nova documentação para esta adequação.

Foi o que fez a ONG Gente Buscando Gente, que protocolou os documentos exigidos no dia 12 de abril de 2011. Os documentos são os mais diversos, indo desde a cópia da Ata de Fundação, lei de Utilidade pública municipal, bem como o Plano de Ação e o Relatório de Atividades.

Os documentos apresentados foram analisados por uma comissão do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS e receberam parecer favorável. Posteriormente foi realizada uma visita técnica na entidade para o acompanhamento das ações sociais realizadas.

Com a aprovação final, recebemos na data de ontem, 28 de março, o novo Comprovante de Inscrição no Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS da cidade de Governador Valadares.

O novo documento substitui o antigo ‘Certificado de Inscrição’ para uso em todas as instâncias em que a entidade apresentava anteriormente, seja em nível Municipal, Estadual ou Federal.