Gente Buscando Gente

Curta nossa página no Facebook

Casos do Espírito Santo começam a ter solução

Em julho deste ano estivemos na cidade de Vila Velha no Espírito Santo onde promovemos o reencontro dos três irmãos que não se viam há 50 anos.

O reencontro foi destaque no Jornal da TV Vitória 2º Edição e no Balanço Geral. As reportagens atraíram outras pessoas que também procuravam por familiares desaparecidos. Ao todo foram quinze novos casos cadastrados na entidade.

Uma destas histórias foi a da costureira Terezinha Andrade que há vinte anos procurava por Dimas Tadeu Junqueira. Pessoa que ela conheceu ao ficar como acompanhante em um hospital.

Terezinha esteve em São Paulo com um sobrinho internado na Vila Mariana. No mesmo andar deste hospital também estava internado Dimas Tadeu, que havia perdido a memória depois de um acidente. Na ocasião ela prestou importante ajuda aos familiares que acompanhavam o Dimas. Até ajudou a levá-lo para casa dele quando recebeu alta. Na época a família de Dimas morava perto da estação do Anhangabaú.

Depois disso Terezinha ainda se correspondeu com eles, porém chegou um tempo que as cartas começaram a voltar. E ela nunca mais teve notícias deles.

Foi aí que ela procurou a ajuda da ONG Gente Buscando Gente que no dia de hoje, sábado, 29 de outubro de 2011 conseguiu confirmar o paradeiro de Dimas Tadeu na cidade de Cruzeiro em São Paulo.

Ela já falou por telefone com eles e planeja agora poder ir até a cidade de Cruzeiro no Estado de São Paulo para revê-los.